quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Entrevista OG com Mayra Fontes Schramm

Olá meninas, hoje é dia de Entrevista OG aqui no blog! Super demais, heim?!
Bom, como eu sou uma Girl, eu também preciso passar por esta entrevista.



Claro que nesse caso, quem formulou as perguntas, não fui eu. E sim a queridíssima, Grasi com a ajuda da linda, Fe Moraes (conheçam o blog dela AQUI).

Agora chega de papo e vamos à entrevista:








Nome: Mayra Fontes Schramm
Idade: 23 anos
Profissão: Designer Gráfico
Formação: Design Gráfico



1)OG: Mayra, você que foi criada dentro do mundo da moda, e se veste super bem. Conte para nós sobre essa sua paixão por moda.
May: Bom, eu de fato cresci dentro de uma confecção e desde pequenininha já me metia a fazer roupas para as minhas barbies. Minha cachorrinha (Pituxa), tinha roupa de réveillon, biquíni, fantasia de vaquinha... tinha TUDO. Sempre fui apaixonada, mas não escolhi esta faculdade porque pensei que não me daria muito retorno. Hoje eu vejo que é possível ganhar muito dinheiro, desde que se tenha competência. Portanto, hoje estou tentando migrar para essa área e sei que cedo ou tarde, VOU CONSEGUIR!



2)OG: Estamos anciosas por um blog só seu de moda, afinal gostamos de suas dicas, e estamos cansadas de blogs furrecas na qual não tem conteúdo. Você pretende criar um?
May: Tenho muita vontade de ter um blog inteirinho só para mim, e é um projeto meu para 2011. Mas como não quero fazer de qualquer jeito, preciso antes reservar um tempinho só para montá-lo. Mas meninas, tenho ótimos blogs para indicar, entre eles, o que eu mais amo é o Diário do Salto Alto. As meninas que escrevem são um luxo, podem confiar e segui-las sem medo de errar.


3) OG: A Cabeça do blog é você. De onde surgiu essa idéia?
May: Surgiu da vontade de ter um blog e também porque a nossa amizade é tão bacana que achei legal compartilha-la com outras pessoas. Além disso, é só mais um meio de nos comunicarmos e mantermos contato durante o restante do mês.

4) OG: Mayra, hoje nós vivemos num mundo moralista e cercado de invejosos, por conta disso o que você acha de algumas pessoas que te perseguem?
May: Inveja é um sentimento péssimo, portanto eu o excluo da minha vida. Se eu sinto que alguém tem uma inveja ruim de mim, eu simplesmente me afasto e procuro esquecer a existência desse ser. Não preciso de gente assim por perto. Se mesmo assim a pessoa me perseguir, eu ignoro.

5) OG: E com relação a decepção, você já teve alguma decepção inesperada, que tenha te magoado profundamente? Nos conte um pouco.
May: Quem nunca se decepcionou, né? Já me decepcionei muito com uma grande amiga pessoa. Foram decepções pequenas, mas uma sequência delas. E isso fez eu me afastar, no começo sofri, mas depois vi que não vale a pena sofrer por quem te magoa. Hoje mantenho contato com essa pessoa, mas infelizmente, o pé está sempre atrás, até porque, essa pessoa continua provando que não merece minha confiança.

6) OG: Pergunta “6” é a pergunta do coração, ninguém escapa. Então já sabemos que ele tem dono, e esse dono está cuidando com carinho???
May: Claro que está bem cuidado. Melhor que isso estraga! O André sempre me trata bem, me mima e está sempre fazendo algo pra me arrancar um sorriso. Temos um relacionamento de carinho, amor, amizade e confiança. Além de ser um gaaato, ne?  (ai de quem concordar. Hahahaha... ) Amo demais e sou muito feliz ao lado dele.


7) OG: Você foi Titia recentemente, como está sendo essa nova experiência? Ainda mais sendo Madrinha da pequena Beatriz.
May:  Nunca pensei que gostaria tão rápido de alguém que ainda nem tinha visto o rosto. Mas ser tia é uma coisa linda, e poder ser madrinha de uma sobrinha, não tem preço. A Bia é coisa mais fofa que eu já vi, estou completamente apaixonada por ela.

8) OG: Para encerrar nossa entrevista, deixe seu recado para as demais meninas do grupo.
May: Meninas, poder me encontrar com você, mesmo que 1 vez por mês, me faz um bem incrível. Valorizo demais nossos encontros e nossa amizade. Apesar de já terem tentado me fazer duvidar da palavra de vocês, eu conheço o suficiente de cada uma pra saber que todas tem caráter e me querem tão bem quanto eu as quero. AS MELHORES QUE SONHEI!


__________

 Espero que tenham gostado, pois eu amei responder as perguntinhas.
Beijos e uma ótima quarta a todas ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário