terça-feira, 19 de julho de 2011

Olá meninas! Hoje iremos estrear uma coluna no nosso Blog. É a coluna: Entrevista OG! Aqui iremos poder conhecer ainda mais sobre nossas Only Girls.

E para abrir com chave de ouro, entrevistamos a fofíssima Grasi.




Nome: Grasiele Hinkel
Idade: 22 anos
Profissão: Assistente Administrativo de Vendas
Estudante/ Curso: Cursando 4 semestre Administração em Finanças 





1) OG: Grasi, você está no grupo desde o primeiro encontro oficial em maio do ano passado. Nesse um ano de OG, o que você tem a dizer sobre os encontros?
Grasi: A intenção dos encontros de uma forma ou de outra é uma maneira de unir as meninas e ter um tempo só para meninas. Nos encontros eu me divirto muito, além da descontração, a gente vê o carinho e o comprometimento que cada uma tem em estar presente em todos eles e realmente fazer acontecer. 



 
2) OG: Quem participa, sabe que nossos Only Girls são todos super divertidos, mas sempre há aquele que foi o nosso preferido. Qual foi o seu? E por que?
Grasi: Relembrando por cima acho que foi no dia na casa da Karine que eu não estava muito no espirito. Me diverti, porque a cia de vocês, bem ou não bem, é super divertida. Mas não estava por inteira. 

3) OG: Temos meninas que já estiveram em nosso grupo, mas que por algum motivo não puderam mais frequentá-lo. O que te faz frequentar e não nos abandonar nunca?
Grasi: A amizade e o companheirismo de cada uma de vocês. Ainda mais que eu passei por uma época  complicada na minha vida e percebi que nem por isso me viraram as costas, muito pelo contrario, me acompanharam muitas vezes, e não me abandonaram. Não largo vocês por nada! :)

 4) OG: Você é a única mamãe da turma, e por sinal, tem um filho que já virou o mascote dessas titias babonas. O que significa ter um ser tão amável dependendo de ti?
Grasi: A responsabilidade com toda certeza é imensa, sinceramente às vezes chego a ter medo, mas tudo que faço, faço pensando nele, em função dele, que isso com certeza vai refletir e muito lá na frente. Se eu não tivesse a ajuda dos meus pais, com certeza eu não sei como estaria no momento, pois ele é responsabilidade minha, mas dos meus pais também, pois é com eles que o Pedro fica para eu ir ao trabalho, faculdade e nos nossos encontros. Sei que tudo o que eu faço é para lá na frente ele ter orgulho da mamãe que ele tem, e quero muito que isso aconteça.

5) OG: Toda mãe deposita em seus filhos diversas expectativas. O que você sonha e deseja para o Pedro Paulo?
Grasi: O que eu desejo para o meu filho é que ele seja um homem muito honesto, que seja alguém na vida, que estude, se forme, como toda a mãe sonha. E que só percorra caminhos bons. O que depender de mim e da minha família ele será tudo isso e muito mais. 

6) OG: Já falamos de amizade, filhos... mas e o coração? Sobrou um tempinho pra cuidar dele?
Grasi: O coração esta quietinho, não esta sobrando nenhum tempo para cuidar dele. Somente estou com tempo para meu filho, faculdade e trabalho. Sinceramente, pelo fato de já ter um filho na minha idade e sozinha, estou repreendida e não estou pensando nisso. Mas tenho meu filho do meu lado, isso já basta! 

7) OG: Sabemos que recentemente você foi promovida e tem estado bem mais atarefada. Conte-nos mais sobre o seu trabalho.
Grasi: Realmente, no setor onde estou hoje não paramos um minuto, somos dividas em 5 meninas, onde cada uma cuida de uma Filial e somente uma cuida da parte de aprovação de pedido e comercialização. No momento cuido da Filial Nordeste e a 25 de Março/Bras, somente atendimento com representantes, ao contrario do que eu fazia no Call Center, onde atendia somente clientes. Faço alterações de pedidos (troca cor desativada por cor ativa), digitalizo pedido, atualizo a planilha de acompanhamento de vendas, sou um suporte para o representante. Adoro o que eu faço e o tempo é muito mais curto aqui, pois estamos o tempo todo em função deles. Mas não tenho o que reclamar! 

8) OG: Bom Grasi, para encerrar nossa primeira entrevista do Blog, deixe seu recado para as demais meninas do grupo que iremos conhecer um pouquinho melhor nas próximas entrevistas.
Grasi: Meninas, não desistam do grupo, temos que fazer acontecer e é difícil ver pessoas que se entregam tanto e se empenham tanto para isso acontecer. Graças a cada uma, isso felizmente esta acontecendo. Meninas, independente da quantidade que somos, se somos em 4 ou se somos em 10, o importante é o que somos, e o que fazemos!
Beijos minhas flores. E que esse grupo continue unido!!! Como vamos contar pros nossos filhos e netos que desde Maio de 2010 não nos separamos mais, se não continuarmos a nos unir. Pensem nisso, pois eu quero que isso aconteça e você?

 


E assim encerramos nossa primeira Entrevista OG.
Gostaram de conhecer um pouquinho mais sobre a Grasi? Então fiquem atentas que logo teremos mais girls respondendo as perguntas do blog.

Obrigada, Gra!

Beijooos ;*

P.S. Tem alguma pergunta que você gostaria de fazer às meninas? Deixe seu comentário que iremos responder.




Nenhum comentário:

Postar um comentário