terça-feira, 2 de agosto de 2011

Entrevista OG com Leila Alvarenga


Bom dia, meninas.

Primeiramente gostaria de me desculpar pelo tempo que fiquei sem atualizar o Blog, mas infelizmente as coisas andam corridas.

Poréeem, para voltar com chave de ouro, mais uma de nossas meninas respondeu a "Entrevista OG". Confiram!!!









Nome: Leila Alvarenga    
Idade: 23 anos
Profissão: Naturóloga





1) OG: Leila, o que você tem a dizer sobre os encontros OG e o que faz você gostar de estar entre as meninas?
 Leila: Eu ADORO os encontros com essas meninas pois a relação com elas é muito fácil, muito leve, mesmo que nos encontremos somente uma vez por mês, somente nos encontros OG.


2) OG: Reconhecida como a integrante mais sem papas na língua, você acha que hoje tem liberdade de falar tudo o que pensa nos encontros?
Leila: Hahahahahaha mais sem papas na língua? Como assim? Rachei de rir agora! Eu imagino que eu crie intimidade muito facilmente quando me sinto bem acolhida, e foi o que aconteceu nesse grupo. Mas sem papas na língua? Acho que não sou tão assim não!



3) OG: Recentemente formada (nem tãaao recente assim), você está no início da sua carreira. Conte-nos sobre o seu trabalho e quais suas expectativas.
Leila: Bom, com um ano de formada minha maior expectativa a curto prazo é ter meu trabalho como Naturóloga conhecido e reconhecido, na região de Blumenau. A médio e longo prazo pretendo trabalhar não somente em consultório (o que faço hoje) mas também em empresas e quem sabe um dia atuar como consultora na área de Saúde e Qualidade de Vida do Trabalhador.



4) OG: Naturologia é uma área que muita gente não sabe direito o que se faz, tem como resumir de forma rápida e fácil um pouco do que é a sua área?
Leila: A Naturologia é uma profissão da área da saúde que visa sua promoção, ao invés de focar nas doenças. Além disso utiliza diversas práticas naturais - como aromaterapia, massoterapia, cromoterapia, florais de bach, fitoterapia etc- tudo isso baseado nas milenares medicinas Ayurveda, Chinesa e Xamânica.


5) OG: Quando você começou a participar dos encontros, você morava em Florianópolis, mas depois de formada acabou se mudando para Blumenau. Você tem vontade de voltar a morar em Florianópolis ou algo te prende em Blumenau?
Leila:  De verdade? Ainda não sei. Voltei a morar em Blumenau pela facilidade de não precisar pagar aluguel. Mais pra frente não sei o que fazer, tinha vontade de morar fora do Brasil, no Canadá em especial, mas ainda não sei de nada.
   
6) OG: Como ninguém escapa dessa pergunta, agora é hora de abrir o coração. Está vazio... ocupado... como anda o seu coração???
Leila: Digamos que meu coração não esteja disponível! Hahahahahahaha

7) OG: Há algum dos nossos encontro que te marcou mais? E dos pratos já feitos, qual foi o que ficou dando água na boca por um bom tempo?
Leila: O encontro não sei especificar qual foi o melhor não, pois vários são memoráveis. Mas o prato, com certeza o Fricasse da Grasi! Hmmmmm =P

8) OG: Para encerrar nossa entrevista, deixe seu recado para as demais meninas do grupo.
Leila: Gurias, gosto demais de ter vocês em minha vida. Gosto demais de todas vocês ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário