segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Entrevista OG com Tayná Larisse da Silva

Olá meninaaas. Já estava com saudades de escrever aqui, mas andei na correria por esses últimos dias e infelizmente não consegui postar mais.

Buuut, hoje tenho uma Entrevista OG para vocês com a mais nova do grupo, Tay.

Espero que curtam. Beijooos, Girls ;**











Nome: Tayná Larisse da Silva
Idade: 24 anos
Profissão: Escriturária


1) OG: Tayná, como sendo a mais recente do grupo, o que você tem a dizer sobre as reuniões e sobre as meninas?
Tay: Estou adorando os encontros e as meninas são muito queridas e receptivas.


2) OG: No primeiro encontro, é normal ficarmos mais quietas, afinal ainda não conhecemos todas muito bem. Como você se sentiu? E o que mudou do seu primeiro para o segundo Only Girls?
Tay: Confesso que senti um pouco de medo, por não conhecer muitas meninas e também de como seria a aceitação do grupo, mas me surpreendi logo no primeiro encontro. Fui muito bem recebida, conversei com todas, e logo me senti em casa! Ainda sou um pouco tímida em relação as meninas que não conheço muito, mas to chegando agora e logo me solto!

Primeiro OG da Tay.


3) OG: Logo logo teremos mais uma integrante formada, certo? Você está trabalhando na sua área? Fale mais sobre sua profissão.
Tay: Estou me formando no final deste ano em Administração e Comércio Exterior, mas nunca trabalhei com comércio exterior. Pretendo trabalhar na área, mas estou muito contente e quero seguir carreira no meu atual trabalho. Trabalho na Unicred há oito meses como escriturária e adoro o que faço.


4) OG: É só olhar suas redes sociais para perceber que você ama seus cachorros. Se você pudesse escolher ser um animal, qual você seria? E porque?
Tay: Amo animais, em especiais minhas dogs, que são três! Com certeza seria um cachorro, pois conseguem traduzir num olhar seu companheirismo e lealdade.




5) OG: Sabemos que você mora sozinha com a sua mãe, apesar de ter uma ótima relação com ela, você sente falta de uma figura masculina?
Tay: Minha mãe sempre foi mãe e pai pra mim, já me acostumei a ficar sem a figura do homem no meu dia-a-dia. Não tive a presença do meu pai, mas tive um padrasto maravilhoso, que se foi há alguns anos, e sinto muito a falta dele.


6) OG: Pergunta “6” é a pergunta do coração, ninguém escapa. Então nos conte se esse coração tem dono???
Tay: Perguntinha complicada essa né? O coração está livre, mas quem sabe né.. Meu príncipe pode não vir a cavalo, mas de bus quem sabe? ;P


7) OG: O que você espera para o nosso próximo Only Girls??
Tay: Espero a presença de todas as girls, com boa novas pra desabafar!


8) OG: Para encerrar nossa entrevista, deixe seu recado para as demais meninas do grupo.
Tay: Adorei ter conhecido vocês, espero que esse grupo perdure por muito tempo! Nada melhor do que tirar um dia no mês pra colocar aquele papo em dia, ver as girls, quebrar a rotina e tomar uma bira! Beijo a todas e sucesso OG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário